Novas HQs Image Para 2012

Há pouco tempo divulgamos aqui na Quadrinhosfera o lançamento de Happy! Nova HQ de Grant Morrison. Bem, agora voltamos a falar de Image Comics, a editora na comemoração de seus 20 anos de existência anunciou também que irá publicar HQs de Brian Wood, Kieron Gillen, Nick Spencer e Steve Niles além destes ainda será publicado uma graphic novel de Teddy Kristiansen e Steve Seagle e Black Kiss 2 (deHoward Chaykin) continua nos planos da editora.



Novos projetos Image Comics f02Brian Wood  volta à Image, com uma minissérie chamada Mara. Com desenhos de Ming Doyle.

















Kieron Gillen, um dos maiores roteiristas da Marvel, vai fazer o terceiro volume de Phonogram, chamado The Imatterial Girl, em parceria com Jamie McKelvie.












Nick Spencer, vai lançar mais uma série, Bedlam, com o artista Riley Rossmo.







 
Steve Niles tem duas novas séries planejadas, ambas com parceiros artísticos de peso: Crime and Terror, com Scott Morse, e Chin Music, com Tony Harris.




ReadThe Red Diary / The Re[a]d Diary  a graphic novel de Teddy Kristiansen e Steve Seagle com duas versões da mesma história - uma que Kristiansen criou sozinho e publicou no seu país natal, Dinamarca, e outra versão com a mesma arte, mas com a história diferente, reescrita por Seagle.




BK2Black Kiss 2 continua nos planos da editora. Howard Chaykin  que será um prelúdio à sua HQ policial-pornô dos anos 80.










Com grandes HQs como Saga, Jupiter's Children, America's Got Powers, Fatale, Thief of Thieves e a nova linha da Extreme Studios, a Image comics parece retornar às cabeças com um grande potencial editorial e material de extrema qualidade. Mais uma vez só nos resta aguardar o que o futuro nos revelará, quem sabe com a Image voltando a movimentar realmente as bancas americanas não chega ao Brasil alguma publicação nova da editora.

Fonte: site Omelete.


Leia mais notícias sobre: Image Comics!




O Administrador




Comentários

Postagens mais visitadas