Happy! Nova HQ de Grant Morrison


Grant Morrison lançará uma HQ pela Image comics. A notícia foi revelada na Image Expo, feira da editora em comemoração aos seus 20 anos de fundação.
















A HQ terá o título de HAPPY! e terá desenhos de Darick Robertson. O roteiro se desenvolve na época do natal e segundo o próprio autor é um estilo que ele ainda não trabalhou.
"Tenho ainda outros planos com a Image, mas é preciso esperar um pouco para falar deles", diz Morrison em entrevista ao site iFanboy.  



Segue abaixo algumas de suas palavras nesta entrevista.


Happy!"Por mais que eu goste de contribuir com longas séries e universos de super-heróis, acho saudável qualquer escritor do meio manter um portfólio saudável e materiais próprios. Fui encorajado e inspirado pelo fato de companhias como a Image existirem para permitir um nível de autoexpressão criativo que é difícil de encontrar em outras mídias. Todos nós sabemos que precisamos de novos e contemporâneos personagens e histórias que serão relevantes para o mundo em que vivemos".

"Ainda escreverei histórias do Batman e Superman para a DC por um futuro razoável, além de material inédito para a Vertigo. Mas ao longo dos últimos dois anos desenvolvi uma uma gama de novas séries e personagens, e nem todos se encaixam na Vertigo. Gostei da ideia de fazer diferentes tipos de histórias para diferentes editoras".



É isso ai pessoal, as HQs cada vez mais autorais! Novidades assim engrandecem o comics mundial.




O Administrador

Comentários

Postagens mais visitadas