O pior (ou melhor?!) react ao trailer de Vingadores: Guerra Infinita


Ah, essa juventude youtubística e suas tendências! 

Uma das práticas mais frequentes de canais que falam sobre cultura pop é fazer os tais vídeos react, como o termo sugere trata-se de um vídeo onde a pessoa se filma reagindo a um trailer, ou algo assim. Eu não sei qual é o fascínio exercido por esse tipo de conteúdo, mas o tanto de visualizações que vídeos do gênero possuem indica que existe uma faixa considerável da audiência que está sedenta por esses vídeos.



Em tais vídeos o que não faltam são reações exageradas, as quais nunca vi um ser humano em sã consciência ter. Se é atuação, exagero ou simplesmente sinceridade extrema (eu tenho minhas dúvidas quanto a essa última opção) não tenho como afirmar.




Contudo, recentemente chegou até mim o vídeo de um amigo, Kaiky Coutinho, fazendo exatamente isso, assistindo ao trailer de Vingadores: Guerra Infinita. Eu adoro o canal do Kaiky, ele inclusive serviu de inspiração para eu gerar mais conteúdo para o meu próprio canal (se você ainda não conhece, eis o link https://goo.gl/ZN2AJN) e gosto exatamente pela sinceridade que ele imprime nos vídeos. Então obviamente o "react" dele não fugiu a essa regra de sinceridade.




Veja aí:





Entre tics nervosos e ansiedade, o cara comenta que o trailer é "OK",que é bacana, mas nada demais. E, ok, é a opinião dele, é o jeito dele, é a REAÇÃO dele! Não é essa a proposta de um react?!




Mas dê uma olhada nos comentários. O povo julgou como um react ruim.

Ao meu ver um vídeo sincero tem mais valor que um vídeo artificialmente exagerado e escandaloso, mas a cultura do hype parece não concordar comigo.

Parabéns Kaiky, pelo vídeo e pelo canal. Sucesso!



Post feito por

Comentários

Postagens mais visitadas