Confira o preview da HQ RIO 2031, da editora Shockdom


Nossos amigos da Shockdom liberaram em primeiríssima mão, para nós da Quadrinhosfera, as 11 páginas iniciais da HQ RIO 2031, primeira história do projeto [TIMED] a ser publicada no Brasil. 

TIMED é o projeto multimídia da Shockdom, que engloba um jogo de realidade aumentada (tá rolando um financiamento no Kickstarter para viabilizar parte disso tudo, confere AQUI!) e uma coleção de quadrinhos assinados por artistas de diversos países. RIO é o primeiro volume da série, um livro completo que, assim como todos os outros da coleção, pode ser degustado como uma história independente, mas permanece ligado ao universo TIMED por fios sutis, detalhes e ambientações.


Em um futuro não muito distante, dois grupos formados por empresas multinacionais criaram uma forma de Estado, chamada Estado Difuso. As principais capitais mundiais aderiram a uma das duas novas nações: NewState e TheNation. Divididas por duas concepções completamente diferentes de capitalismo, NewState e TheNation embarcaram em uma nova guerra fria pelo controle econômico e político do planeta. As armas deste novo conflito são os TIMEDS, seres humanos que possuem capacidades e poderes especiais. Eles possuem 2 características:

1 - O poder tem duração limitada.

2 - Quando o poder acaba, o humano morre.

O lançamento oficial acontece na CCXP desse ano (2017), mas você confere aqui e agora o início da HQ.











Se eu já estava louco para conhecer mais das HQs da Shockdom, depois dessa mal posso esperar. 

A Shockdom também enviou para a redação da Quadrinhosfera a edição completa de RIO 2031, então eu vou terminar esse post por aqui e vou sentar numa poltrona bem confortável pra ler a HQ toda de uma vez, hehehe. Volto em breve com outro post fazendo o review 😉

Em nome dos leitores da Quadrinhosfera, agradeço à Shockdom Brasil pela parceria e pela confiança.
Post escrito por:


Postagens mais visitadas