Conheça #BlackLivesSUPERMatter!!!


Acredito que a cultura pop possui um papel fundamental na sociedade contemporânea. Ela atinge as massas de forma próxima e amigável, o cenário ideal para a quebra de preconceitos e ignorâncias.

Por isso fiquei muito feliz quando fui convidado pelo Wendrick Ribeiro (idealizador e coordenador da iniciativa) para participar deste collab. Foi buscando valorizar a representatividade que nasceu o projeto #BlackLivesSuperMatter, uma série de ilustrações que traz heróis negros de diversas mídias, retratados por 80 artistas, com o objetivo de apresentar uma quantidade gigantesca de personagens incríveis a você.

Quer conhecer novos personagens? Certamente você vai encontrar alguns que ainda não conhecia, e eles são todos sensacionais!!!

É muito black power em um collab só!!! ❤

Tão qualificados quanto os heróis desenhados são os autores que os fizeram nesta verdadeira galeria na web. São grandes nomes e artistas em ascendência que estão reunidos pra fazer jus aos personagens.





Então vai lá no facebook (https://www.facebook.com/collabblsm/) ou no Tumblr  (collabblsm.tumblr.com) do projeto, curte tudo por que é lindeza e compartilha pra você também collaborar com essa ótima causa :D

#BlackLivesSUPERMatter


Post escrito por:



Comentários

Postagens mais visitadas