Nos ajude a melhorar a Quadrinhosfera!

Curta nossa fan page!

Em 2012 eu criei a Quadrinhosfera pra falar sobre os quadrinhos que eu gostava e para ser obrigado a aprender mais sobre o assunto que pretendia transformar em minha profissão.


Isso foi a quase 4 anos e desde lá as coisas evoluíram, eu estou fazendo quadrinhos pra valer no momento e na Quadrinhosfera as coisas mudaram também. Já não sou apenas eu escrevendo os posts.  O meu projeto se tornou parte do cotidiano de pessoas incríveis que querem colaborar. Nada mais justo do que agradecer oferecendo a melhor plataforma possível para estes colunistas dialogarem com você.

Porque se estes colaboradores estão chegando é porque eles têm coisas a dizer ao público da Quadrinhosfera. Você leitor é a razão da nossa vontade de melhorar. Então toda e qualquer mudança no blog deve girar em torno da SUA experiência ao consumir nosso conteúdo.

Queremos criar postagens que te informe, empolgue, entretenha e, porque não, que te faça convidar mais amigos para fazer parte disso tudo.

Este período de mudanças começa AGORA, e ela começa com você. Diga do que você gosta para que nós possamos te surpreender com isso e algo mais. Responda o nosso questionário, é rápido e nos ajudará a te oferecer o melhor conteúdo nerd deste lado da galáxia.

Aqui está o link para a pesquisa: https://goo.gl/2JnoMB

Me ajude a fazer uma Quadrinhosfera melhor para você!

Obrigado pela atenção e por participar!


Criador da Quadrinhosfera
Desenhista do Comandante Key
Empolgado com o que vem por aí!
Todos os posts de Luan Zuchi AQUI!


Comentários

Postagens mais visitadas