Morgan Lost - O novo personagem Bonelli

Curta nossa fan page!


Você, que me conhece um pouco melhor, sabe que sou um grande apreciador dos quadrinhos italianos, os fumetti, desde os alternativos e digitais aos tradicionais da Sergio Bonelli Editore, casa de personagens como Tex, Zagor, Dylan Dog, Júlia, etc, etc, etc. Mas até eu, que acompanho o mercado de lá, fui pego de surpresa pelo anúncio de um novo personagem da editora Bonelli: Morgan Lost. 


Gosto de ver quando uma editora tradicional busca algo novo, e parece que a Bonelli está fazendo isso com Morgan Lost. Como você verá, pelo texto de divulgação da edição #1 e pelo trailer da HQ, o novo título bonelliano é uma mistura de gêneros definitivamente empolgante: Steam punk, terror, ação e uma dose de super heroísmo aliado ao estilo gráfico dos fumetti da editora italiana (com acréscimo de vermelho ao clássico P&B).



Confere aí a prévia da edição #1 e o trailer da mesma.




"Estão chegando ... eles vão tentar, no escuro, e quando você está sozinho e indefeso. Alguns têm máscaras assustadoras e armas afiadas, outros possuem um brilho voltado para o mau, alguns deles talvez não sejam humanos. Eles amam as canções de ninar e cantigas recitados por bruxas. Rirão das suas lágrimas e seus pedidos de misericórdia. Olhe para trás quando andar na rua, fuja dos estranhos que tentam chegar perto, NÃO FIQUE sozinho no escuro ... Resista até 20 de outubro, quando ELE (n.t.:Morgan Lost) chegará."


   
Com roteiro de Claudio Chiaverotti, desenhos de Michele Rubini, cores de Arancia Studio e com a capa de Fabrizio De Tommaso a HQ estréia na Itália dia 20 de outubro.

Infelizmente a chance de Morgan Lost chegar às nossas bancas é muito baixa (pra não dizer inexistente) mas certamente a comunidade de fãs de fumetti dará seu jeito para acompanhar o título que, pelas prévias, parece ser muito animador.

Você, que também é fã de fumetti, avise seus pards sobre a nova publicação da Bonelli!



Desenhista do Comandante Key
Criador da Quadrinhosfera
Leitor vorás de fumetti.
Todos os posts de Luan Zuchi AQUI!




Comentários

Postagens mais visitadas