Resenha de Parágrafo (Versão Mangá) #1- Para o Alto e Avante!

Curta nossa fan page!




Chegou o dia!
Aqui estou iniciando mais uma transmissão…
E sim, “roubei” o nome da coluna do Wendrick.
E não, não se fala mais nisso! (He he he)

Qual o objetivo desta coluna?
Quinzenalmente escrever sobre 3 mangás para você, caro quadrinheiro.
Certo?
Vamos começar?
Será que o título indica sobre o assunto da coluna?

Então, escreverei sobre 3 mangás de … SUPER-HERÓIS !!! EBA!


One Punch Man

“Apenas um cara normal que serve como um herói mediano”
 Tem no Brasil? Não. 

Saitama (o alter ego de nosso herói) é um desempregado, vivendo na fictícia cidade Z no Japão, que um dia acaba salvando uma criança de um monstro que atacava a cidade. Lembrando que seu sonho de infância era ser um herói, ele passa três anos treinando exaustivamente, o que lhe fez extremamente forte, sendo capaz de derrotar qualquer um com UM SOCO SÓ (sacou o porque do nome do mangá?) , o que lhe deixa frustrado, tanto que o maior sonho dele é enfrentar um inimigo que faça ele realmente correr risco de vida e ter uma batalha emocionante de vida ou morte.



Boku No Hero Academy

“Quem está lutando?”
 Tem no Brasil? Não.

Em um mundo em que 80% da população nasce com algum poder, Izuki (nosso destemido protagonista) sonha em entrar para a “Academia de Heróis”, para lá, poder treinar e tornar-se um SUPER-HERÓI, mas… Izuki nasce “normal” , ou seja, ele não possui nenhum tipo de poder. (E agora?)


Ultraman

“Sempre que estiver em perigo...”
 Tem no Brasil? Sim, está chegando neste mês pela JBC.

Após inúmeras batalhas para defender a Terra, o herói nunca mais foi visto. Muitos acreditavam que ele tinha voltado para seu planeta natal e com o tempo se tornou uma lenda. Shinjiro Hayata (nosso herói da luz), é o filho de Shin Hayata, o Ultraman original , que mantinha isto em segredo, mas precisa contar ao seu filho, quando uma nova invasão surge.





Por hoje era isso! Já leu algum desse mangás? Vai ler? Comenta aí embaixo! E em 15 dias tem mais uma Resenha De Parágrafo (Versão Mangá) então curte a fan page da Quadrinhosfera pra não perder ;)


Luciano Ribeiro, também escreve essa outra coluna AQUI! 


Comentários

Postagens mais visitadas