DC Comics - US$ 2 milhões "perdidos" e 1 retrocesso?

Curta nossa fan page!



Quando começaram os boatos de que a DC diminuiria sua dependência da cronologia na nova fase (DCYou) e passaria a dar mais liberdade criativa aos autores, eu fui um dos que ficaram felizes.


"Parem de batgirlizar!É sério isso?
Dali poderiam surgir novas ideias, novas visões, mas tudo isso parece que não vai vingar. Segundo o Bleeding Cool, a DC arrecadou 2 milhões de dólares a menos do que o esperado para 2015. Ao meu ver a editora está certa em averiguar onde a coisa deu errado, e tem números pra conferir isso, mas aí chamar o problema de "Batgirlização" é sacanagem.

Sim, aparentemente foi esse o termo usado para identificar o que causou os baixos números. Mas será?



Não dizem por aí que Batgirl é um sucesso de crítica e venda? 

Isso é extremamente confuso pra minha cabeça. Ter que parar algo bom e bem feito só porque com títulos independentes entre si os fanboys não se sentem obrigados a comprar as 52 revistas?

Não sei se fiz a leitura correta dos fatos, essa é apenas a minha opinião, não se sabe nem mesmo se isso procede, mas acho uma discussão válida: até onde a boa história consegue ir dentro de uma das 2 grandes?


Convido os amigos leitores a trocar opiniões (pacificamente) nos comentários.
Desenhista do Comandante Key
Criador da Quadrinhosfera


Comentários

Postagens mais visitadas