Mr. Bloom - Um bat-vilão florido?

Curta nossa fan page!

Na capa da edição #43 de Batman, com a arte de Greg Capullo, a DC mostra pela primeira vez a figura de um novo bat-vilão: Mr. Bloom (ou se preferir, algo como: Sr. Desabrochar em PT-BR).




A edição deve sair em agosto nos EUA, mas a internet, como sempre, já começou a falar, baseado em coisa nenhuma, sobre o novo vilão.

Os comentários já começam a tentar depreciar o personagem dizendo coisas do tipo: "É um Slenderman que saiu do armário". Ao quê eu digo: E se for? deixa o cara! heheh.

Mas também existem os comentários elogiando a iniciativa DCnauta de buscar apresentar algo novo. E é nesse time que me encontro. O personagem pode ser um completo fracasso? Pode! Mas é um NOVO personagem, e é disso que os quadrinhos precisam pra contar histórias diferentes.

Observando a capa do Capullo, já dá pra ter uma noção de qual será o intuito do personagem: Tornar Gotham um jardim gigantesco. Isso pode ser usado pra criar um bom enredo, sendo flores coisas belas (a princípio), como algo belo pode ser deturpado por uma mente problemática?

Obviamente que meu ponto de vista otimista também é baseado em quase nada (apenas a capa), mas se os haters internet a fora podem dar suas opiniões azedas me sinto no direito de ser um contra ponto.

Lembrando que o surgimento desse novo personagem acontece enquanto Gordon está atuando como Batman, assunto que renderia mais um post deste porte.

Mas e você, o que espera de Mr. Bloom?

Vamos conjecturar (os nerds gostam hehe) nos comentários.



Comentários

Postagens mais visitadas