Resumindo a semana dos quadrinhos #3: A família Kirby e a Marvel encontram a paz - DC resgatando seu antigo universo(?) - Bonelli apresenta suas novidades


A família Kirby e a Marvel encontram a paz


Finalmente a treta entre os familiares de Jack Kirby e a Marvel chegou ao fim. 


A pauleira comia solta nos tribunais para decidir quem deveria ficar com os direitos de personagens do calibre de Thor, Quarteto Fantástico, Hulk...



Em nota oficial, a Marvel e a família, comunicaram que:

"Marvel e a família de Jack Kirby resolveram amigavelmente suas disputas legais, e estão ansiosos em avançar no seu objetivo mútuo de honrar o papel significativo que o Sr. Kirby teve na história da Marvel"



DC resgatando seu antigo universo(?)


A DC, aparentemente, vai trazer alguma coisa de seu passado pré- novos 52 de volta. 


As especulações surgiram depois que a HQ Superman – Doomed # 2 foi lançada nos EUA. Na última página o vilão Brainiac vislumbra diferentes realidades, que você querido leitor DCnauta provávelmente vai reconhecer. 


Olha aí:




Bonelli apresenta suas novidades


Enquanto isso na Itália a editora Bonelli dá um show de respeito aos leitores e faz uma conferência, transmita ao vivo online, para apresentar seus 2 novos título ( Orfani: RINGO e Adam Wild, este último terá alguns brasileiros no staff) e as novidades para Dylan Dog que passará por uma fase de transformação e mais algumas coisa.

Se você está com seu italiano afinado pode conferir as novidades Bonelli no vídeo abaixo:




Por hoje é isso.

Compartilhe por aí e divirta-se nos comentário (ou não)!


Compartilhe!
Facebook Twitter Google

Comentários

Postagens mais visitadas