Fase de Geoff Johns e Romita Jr. em Superman começa em junho



Facebook Twitter Google

Se você é bem informado e frequenta a Quadrinhosfera cotidianamente já sabe que Romita Jr. vai trabalhar, pela primeira vez, com a DC. A editora divulgou a capa da primeira edição da nova fase.


Veremos o trabalho da dupla Geoff Johns e Romita Jr. a partir da edição #32 de Superman. A capa da edição é essa que ilustra o post, mas além dessa serão mais 5 alternativas.

O CBR divulgou a sinopse da edição, confere aí:

"O primeiro capítulo de 'O Homem do amanhã'! Uma nova era para o Superman começa agora, com Geoff Johns assumindo o título - e ele será acompanhado pelo lendário desenhista John Romita Jr. em seu primeiro trabalho para a DC. Eles introduzirão Ulysses, o Homem do Amanhã, na vida do Homem de Aço. O estranho visitante compartilha várias das experiências de Kal-El, incluindo o fato de ter sido lançado em um foguete de um mundo sem futuro. Prepare-se para uma fase com novos heróis, novos vilões e novos mistérios! E mais: Perry White oferece a Clark a chance de voltar a seu emprego no Planeta Diário!"
Não vai ser por falta de grandes nomes na equipe criativa que  a nova fase vai fracassar. Eu sou um dos que está ansioso pra ver essa dupla da pesada trabalhando com Superman.

E você, o que espera desse novo momento do personagem?




Comentários

Postagens mais visitadas