Pior cópia da edição #1 de The Walking Dead é vendida por US$ 754



Facebook Twitter Google

Quanto mais tempo eu passo nessa esfera flutuante do espaço chamada Terra, menos eu intendo seus habitantes. Um maluco teve a capacidade de desembolsar 754 doletas por uma cópia de The Walking Dead #1 avaliada pela CGC Universal Grade com qualidade 0,5 em uma escala de 0 a 10.


Estão de sacanagem, ou não?



Tudo bem que essa edição já um item que começa a ser raro, já que são cerca de 10 anos que a HQ foi publicada nos EUA, mas aí a comprar, por esse valor, o pior exemplar de todos?! 

Para entender como essa história acontece temos que ir ao passado, no ido ano de 2013. Um cidadão norte-americano achava que The Walking Dead não era grande coisa e após adquiri-la andou dias e dias com sua caranga e com a HQ dentro, passando do painel para o banco do passageiro, do banco do passageiro para o de trás e deste para o chão até que o dono da edição reencontrou a coisa no meio de suas tralhas. Isso foi contado na descrição do produto no eBay que ainda acrescenta:
"Ela pode parecer feia, mas é linda de uma maneira especial. Com um alto lance, você pode dar a esta HQ o lar que ela tanto merece!".
 Com essa publicidade de poucas linhas a HQ conseguiu 47 ofertas até ser arrebatada por 754 verdinhas.

Essa definitivamente é uma edição zumbi!

Então, o que acharam da história? Eu estou indo ali amaçar uns quadrinhos e amanhã volto pra fazer alguma postagem por aqui . Até mais! 




Facebook Twitter Google

Comentários

Postagens mais visitadas