Mais Gibis - conheça a loja de quadrinhos digitais



Mais Gibis, eu estou, sinceramente, empolgado com essa nova iniciativa no mercado nacional de quadrinhos.


O site Mais Gibis está on-line desde o dia 30 de janeiro (Dia do Quadrinho Nacional) e vem com uma proposta inovadora para os quadrinhos nacionais, a venda de quadrinhos em formato digital.

Se você já ouviu falar do Comixology, o site norte-americano, saiba que a o Mais Gibis tem uma proposta parecida. A diferença entre o site gringo e o brazuca é que no Mais Gibis você "baixa" o arquivo para o seu computador, tablet, celular ou seja lá o que você está usando para ler quadrinhos digitais.

Você pode comprar as HQs disponíveis (tem algumas gratuitas) nos formatos PDF, CBR e CBZ.



O site é uma iniciativa do pessoal do Outros Quadrinhos e conta com a parceria dos usuários. Sendo que você vai "baixar" o arquivo, você poderia facilmente piratear o aquivo e distribuí-lo gratuitamente na web, acabando com o projeto dos caras. Gostaria de dizer aqui que, se você pensa em fazer isso, você é grande FILHO DA FRUTA. Seja, no mínimo, sensível ao trabalho que é fazer uma HQ, pense em quantos dias os autores trabalharam em suas obras e estão disponibilizando as mesmas a um preço justo (além dos gratuitos, os preços variam de R$ 3,90 a R$6,90).

Fica aqui minha dica aos amigos leitores e os parabéns aos idealizadores do site (Quem sabe minha HQ Corvis Custodes também saia no Mais Gibis).
Visite o site para saber mais:
http://maisgibis.com.br/


Faça sua parte, compartilhe esse post com todo fã de quadrinhos!

Comentários

Postagens mais visitadas