L’Amour: 12 oz - Confira o Teaser da nova HQ de Luciano Salles



Facebook Twitter Google

Um cara que tem meu respeito nessa nova safra de quadrinistas, que não estão buscando, objetivamente, o mercado exterior, mas sim se dedicando a um mercado emergente aqui mesmo no Brasil, é Luciano Salles.


Salles tem um traço único, e a cada trabalho vem evoluindo como artista. A obra de maior repercussão é também a mais recente “O Quarto Vivente”, mas o trabalho do autor é bem maior. 

A primeira HQ dele  pode ser lida gratuitamente aqui, na Quadrinhosfera. Luciano também participou das obras  "Ícones dos Quadrinhos”  e "Mônica(s)" (edição de comemoração dos 50 anos da baixinha dentuça do Maurício de Sousa) e desenhou  a história de Raphael Fernandes para a revista “Quatro Estações”. Tudo isso em 2013.



Para muitos de vocês isso é chover no molhado, muitos já conhecem Luciano Salles. Sendo assim vamos ao teaser de seu novo trabalho: L’Amour: 12 oz.


“Ao abrir da contagem feita pelo juiz, os dez segundos são uma eternidade ensanguentada. Quando os olhares se encontram, as horas adquirem um comportamento volátil. É como um poderoso vírus mutante. De qualquer forma, o tempo castiga os eleitos que amam. É dessa maneira que L’Amour: 12 oz se conduz dentro das histórias de quatro personagens. O velho pugilista (M) nos orienta em tudo, do início ao fim!”
Não tenho medo em dizer que essa será uma das melhores HQs nacionais de 2014, haja visto os trabalhos anteriores dessa fera. Só para ter uma ideia das qualidades de Salles, o cara está colaborando com Rafael Grampá no projeto #NextFrame, dá um confere nisso e muito mais no blog do Luciano!

Forte abraço Luciano, e mais sucesso ainda, nessa curta e já tão bela carreira.  


Luan Zuchi


Deixe umas palavras:

Comentários

Postagens mais visitadas