NERDCon - Quadrinhosfera apóia evento de cultura pop no RS



Navegando pelas conexões do Facebook descobri uma ótima ideia, e eu gosto muito de boas ideias e me unir a elas é irresistível, então, convidei a pessoa de quem partiu a iniciativa para falar sobre o evento NERDCon:

Superman voando próximo a  Cristo do Terceiro Milênio,
monumento clássico da cidade de Caxias do Sul (que 
está mais nerd do que nunca!)


"Olá pessoal da Quadrinhosfera.

Sou Everton Benjamim e venho aqui fazer um convite e divulgar uma ideia que em breve estará sendo realizada: a NerdCon Caxias do Sul.

Bom, primeiramente, ainda é uma ideia, que já conta com bastante apoiadores, mas que pretendo ver realizada em breve. Ainda não tem data e nem local, mas estou correndo atrás disso. Dito isso, a ideia de fazer a NerdCon aqui em Caxias já rodava na minha mente a um bom tempo, mas nunca levei adiante. Enfim, resolvi fazer um post no Facebook, e ai eu vi que tinha muito mais pessoas que compartilhavam dessa ideia. E aqui estou, divulgando a ideia, pois gostaria de mobilizar a galera que gosta de Cultura Pop na cidade para dar ideias e ajudar a promover para em breve estarmos, com o apoio de todo mundo, tornando esse evento real.

Então peço que acessem o grupo que criei no face e deem suas ideias, comentem, compartilhem e façamos essa cidade sair do marasmo espalhando um pouco de conteúdo, cultura nerd e trocas de ideias.

Que a força esteja conosco!"


Eu (Luan) já estou ajudando pessoalmente o evento (com as ilustrações para os cartazes (aliás, gostaram desse do post?) e algumas ideias mais e com a divulgação aqui. Gostaria de reforçar as palavras do amigo Everton, vamos nos mobilizar e criar um belo evento de cultura pop (com uma dose extra de quadrinhos hehe)  na região da serra gaúcha. Aos amigos que são de longe, ou até de fora do Estado do RS, peço que deem uma mãozinha mesmo que "apenas" divulgando o evento entre seus amigos nas redes sociais, e se quiserem aparecer serão muito, mas muito, bem vindos.

Obrigado pela atenção e ajuda fãs de quadrinhos!

A Quadrinhosfera retorna em breve com as notícias e posts tradicionais.


PS: Confiram o blog do Everton

Participação especial: 

Faça sua parte, compartilhe esse post com todo fã de quadrinhos! Pelo bem da comunidade Nerd!

Comentários

Postagens mais visitadas