DC - Secret Origins e Batman vs. Bat-Bane



Desde o ano passado há a suspeita de que em abril a DC Comics vai (tentar) agitar as coisas. A editora falou ao site CBR sobre uma nova série e uma edição especial relacionadas a Forever Evil.



A "novidade" não é tão "nova" assim, trata-se do título Secret Origins, em 1961 o título republicou as origens dos personagens, em 2014 novas histórias serão criadas para contar os inícios das carreiras de Superman, Batman & Cia.

A equipe criativa muda conforme o personagem principal da HQ. Na primeira edição o foco fica sobre SupermanSupergirl e Dick Grayson, para contar as origens destes personagens os roteiristas Greg PakTony BedardKyle Higgins contam com os desenhos de  Will ConradPaulo Siqueira. A primeira edição do título sai, nos EUA, em abril.


Falando sobre o confronto Batman vs. Bat-Bane (o nome correto do evento é Batman vs. Bane, o "Bat" é por minha conta, logo você intenderá). Forever Evil Aftermath: Batman Vs. Bane será uma edição especial escrita por Peter J. Tomasi  com desenhos de  Scott Eaton e mostrará Gotham após Forever Evil, dominada pelos vilões. Entre os vilões Bane que assumiu as vestes do morcegão. A paulera deve acontecer no dia 30 de abril, nos EUA.


E aí, amigo DCnauta, gostou das novidades?




Compartilha!

Comentários

Postagens mais visitadas