Comic-Con Experience


Um evento de cultura pop ao estilo San Diego Comic-con está sendo organizado em terras tupiniquins.


Do dia 4 a 7 de dezembro de 2014 deve acontecer em São Paulo o evento Comic- Con Experience.



"Estamos trazendo a experiência da Comic-Con ao país para atender à demanda crescente do público brasileiro por um evento de nível internacional que reúna as principais áreas da cultura pop", afirma Pierre Mantovani, diretor geral do Omelete (Nota: Aqui na Quadrinhosfera a gente divulga boas ideias até quando partem da concorrência (brincadeira)).

"É o resultado de vários anos de planejamento, fundamentais para realizarmos uma comic-con à altura da expectativa dos fãs, dos expositores e de mais de 30 patrocinadores que já garantiram presença no evento", complementa Ivan Freitas da Costa, um dos organizadores do FIQ – Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte.


A expectativa vai às alturas com um anúncio de um evento  Comic-Con, com lançamentos e ações de todas as vertentes da cultura pop. A organização prevê um público acima de 60 MIL pessoas, como comparativo, os números atuais da San Diego Comic- Con, nos EUA, ficam em torno de 150 mil pessoas. 
Convenhamos que 60 mil é um baita de um começo.


Sucesso ao evento e a você, amigo nerd, que já está começando a procurar um segundo emprego para juntar grana e ir ao evento em dezembro.



Faça sua parte, compartilhe essa informação com todo fã de quadrinhos!

Comentários

Postagens mais visitadas