Novos detalhes e capa de A Liga Extraordinária, The Roses of Berlin



Fomos (nós fãs de quadrinhos) informados sobre a Graphic Novel dA Liga Extraordinária, mas não se falou muita coisa, agora temos novidades, vamos a elas!



The League of Extraordinary Gentlemen: The Roses of Berlin
 - Capa -
Alan Moore e Kevin O'Neill mostrarão a participação da Liga Extraordinária na Segunda Guerra mundial. Confira a descrição da HQ divulgada pelo site Forbidden Planet:
Dezesseis anos atrás, a infame bandoleira científica Janni Nemo fez uma jornada aos confins gelados da Antártida para dar solução ao volumoso legado de seu pai  numa tempestade de loucura e perda, mal tendo escapado com seu Nautilus e sua vida. Agora estamos em 1941, e tendo a filha estrategicamente casada com um familiar do senhor da guerra aeronáutica Jean Robur, os piratas de Janni têm apenas contato restrito com o poderio militar do ditador-palhaço alemão-tomaniano Adenoid Hynkel. Mas quando a rainha pirata descobre que seus entes queridos foram feitos de reféns na fantasmagórica Berlim, sua única opção é intervir diretamente, viajando com seu idoso amado Broad Arrow Jack ao cerne da metrópole bestial. A cidade alienada aguarda-a com monstros, criminosos e lendas, incluindo os últimos vestígios dos infames 'Heróis Crepusculares' da Alemanha, o contraponto teutônico e vil à Liga Extraordinária de Mina Murray. E ao fim deste grande desafio de adversários alarmantes aguarda-a algo muito, muito pior."

A HQ vai sair em abril de 2014 nos EUA (editora Top Shelf ) e na Inglaterra (pela  Knockabout), o título completo será The League of Extraordinary Gentlemen: The Roses of Berlin.


E por aqui, quantas décadas vai demorar para chegar? Espero que venha logo uma edição brazuca caprichada desta HQ, afinal é Alan Moore com O'Neill!

Luan Zuchi

Compartilha aí meu amigo!

Comentários

Postagens mais visitadas