X-Factor - Peter David fala sobre o fim da série



Em entrevista ao site norte americano CBR, Peter falou sobre o fim do título X-Factor na edição #262, as respostas foram dadas às perguntas dos leitores.


O autor falou sobre as mudanças do personagem Guido e como é difícil escrever sobre temas polêmicos como a homossexualidade de Rictor e Shatterstar, disse Peter David:
Eu decidi não casá-los, porque deve ser uma coisa orgânica. Primeiro, eu não acho que era o momento certo, havia muitos eventos  em jogo para permitir-lhes participar de uma forma séria, e segundo, eu estava francamente preocupado que o evento iria ser explorado para fins políticos. Que, ao invés de parecer justo e moderno, eu estava fazendo isso para minha opinião sobre o casamento gay. "
 David diz ter novos projetos com os mutantes e que vamos conhecê-los durante a convenção de Nova York. Quando questionado sobre seu trabalho ele disse:

"Não é uma pergunta que eu possa responder. Cabe aos leitores dizer quais as minhas principais contribuições para a indústria. Por exemplo, eu nunca teria esperado que, na primeira operação do X-Factor, a minha maior contribuição foi uma cena de três páginas na edição n º 87, no qual Quicksilver fala sobre o que é ser como ele. Mas 20 anos se passaram e todos, inclusive o cara que vai atuar no novo filme dos X-Men, se lembram. São os fãs que decidem ".

Para finalizar o CBR mostrou algumas das últimas páginas de X-Factor:



Vamos esperar para ver quais serão os novos projetos de Pater David.


Luan Zuchi

Compartilhe por aí!

Comentários

Postagens mais visitadas