The Walking Dead: Kirkman fala sobre a saga All Out War



O cara que criou The Walking Dead falou mais uma vez sobre a série (dos quadrinho e da TV) mais pop dos últimos (talvez de todos) os tempos.


Agora que a série vai completar 10 anos de existência teremos a saga All Out War rolando nos quadrinhos a partir da edição 115, que sai em outubro deste ano nos EUA.

Disse ele ao site CBR:
A saga All Out War será realmente o ápice de anos e anos de história. O mundo está mudando e as coisa estão ficando mais sérias e complicadas, e consequentemente, mais perigosas. Finalmente coloquei The Walking Dead no ponto no qual a civilização está renascendo. Provavelmente, no decurso  desta storyline morrerão alguns personagens.
A situação é realmente instável e vocês vão ver quando a história se desenrolar. Quando a história inicia temos visto The Hilltop, Alexandria e The Kingdom aliados contra os The Saviors, assim parece uma situação impar, mas não será este o "status quo" no curso da saga. Haverá algumas inversões e algumas pessoas vão ser mais forte do que pareciam à primeira vista. Eu não estou dizendo que as três comunidades continuam unidas no curso da história. Como muitas vezes acontece em The Walking Dead, eu acho que veremos em breve que talvez Rick tem mastigado mais do que posso engolir. "
Perguntado sobre a criação de um possível status quo na série Kirkman disse:
Creio que a mudança seja um aspécto muito importante da história, e essa mudança ou evolução é uma parte importante no todo. O evento All Out War levará, como sempre a contruir uma trama maior. Se trat de uma guerra, e irá a frente por um tempo. Terá uma tregua bastante veloz, mas com o tempo vai esmorecer.
Sobre a importância de algum personagem em especial nessa fase de The Walking Dead ele disse:
Holly que já é há algum tempo. Terá muito de fazer por ele nessa storyline. Penso que também Heath é um personagem a se olhar com atenção. Tem alguma coisa a fazer também para Maggie na The Hilltop. 
Quanto aos personagens que podem morrer Kirkman disse:
Não necessariamente (decido quem matar). Me reservo sempre o direito de escrever um número e mudar de idéia no voo, dizendo "Não, ele não morre". Porque essa coisa me diverte muito. Mas haverá um bom número de mortos, não pode haver uma guerra sem gerar vítimas.
O vilão principal ,Negan, foi assunto:
Negan é uma junção de coisas que gostaria de ter dito às pessoas, mas não tive colhões e também de coisas simpáticas que senti vontade de dizer para as pessoas. Agora alguma vez que digo alguma coisa de diferente penso: "Isso funcionaria para Negan". Mas, seriamente, é um ser humano horrível. Muitas vezes penso (para ele) a pior coisa a dizer em uma situação, e à pior maneira de reagir . Negan é o protagonista principal de All Out War. 
Para finalizar Robert Kirkman falou sobre os Zumbis que atualmente estão em segundo plano (se não em terceiro) na história.
A minha esperança é que alguns dos leitores, sobre o último ano de histórias, estejam quase esquecendo que essa é uma guerra povoada de zumbis. Este aspecto retornará de maneira importante, e , se espera, surpreendente.
Vai ser uma bela saga!

Luan Zuchi .



Compartilhe isso!

Comentários

Postagens mais visitadas