DC mira público de Crepúsculo!


Depois do que fizeram com Lobo era de se esperar algo do gênero. Agora Mulher-Maravilha e Superman serão explorados friamente pela editora no novo título Superman/Mulher-Maravilha.

Talvez você que está lendo esta nota seja fã de Crepúsculo, sem problemas, cada um com seu gosto, saiba que, na minha opinião, a série é tão vítima quanto os personagens. Bem, mas vou passar a palavra a Tony Daniel:
"É, por falta de um exemplo melhor, algo para o mesmo público-alvo de Crepúsculo".
"Eu estava conversando com os editores Bobbie ChaseBob Harras sobre escrever uma HQ que tivesse um pouco mais de romance e fosse um pouco mais sexy - algo na linha de Crepúsculo. Sabe, milhões de pessoas foram aos cinemas ver a série porque ela tinha esses temas. Drama, triângulos amorosos, amor proibido, coisas assim. Um mês depois eles me ofereceram Superman/Wonder Woman e eu aceitei na horaTeremos muito mais romance e drama do que ação propriamente dita
Foi o que disse o desenhista em uma recente convenção no Canadá.

Eu só quero boas histórias!!!

Não vou dizer mais nada, a revolta é muita pra manter o respeito. 

Luan Zuchi




Comentários

Postagens mais visitadas