TALENTS OMNIBUS - o projeto de Frank Delmindo no Catarse


Se tem uma coisa que me deixa feliz é saber que este humilde blog me permite ajudar os guerreiro dos quadrinhos nacionais em seus mais diferentes níveis. Frank Delmindo me enviou um e-mail contando sua história e eu acho que vale apena que você, amigo leitor, conheça e se puder contribua...




"TALENTS é o título de um fanzine que produzi entre os anos de 2008 e 2012. Totalmente produzido por mim, desde roteiro, passando por desenhos, arte-final, letras, retículas, enfim, tudo o que uma história em quadrinhos necessita para ficar pronta.

Surgiu do retumbante fracasso de vendas que foram minhas hq’s chupinhadas dos X-Men, e transformou-se em um laboratório de desenvolvimento de produtos, com foco em Quadrinhos. O diferencial: a necessidade fundamental de vender meus fanzines para quem, via de regra, NÃO lia Quadrinhos.


Com os exemplares prontos, saia a esmo pela minha cidade, a oferecer para um e para outro. Aplicando características estéticas e temáticas a este meu fanzine, experimentei um bom resultado, pois as pessoas não-leitoras de Quadrinhos passaram a adquirir exemplares, e pulei, dos 4 exemplares vendidos nos primeiros dias, para quase uma centena de unidades vendidas diariamente". Palavras do Frank.
 Se esse cara não é um paladino dos quadrinhos, por favor, me apresente um.
Não vou entrar em detalhes sobre prêmios que serão oferecidos pelo projeto a quem contribuir e coisas do gênero, isso você confere na página do TALENTS no Catarse http://catarse.me/pt/talentsomnibus

O Frank permitiu que uma de suas histórias fosse publicada aqui na QuadrinhosferWebComics então se você quiser um aperitivo do que verá nas páginas de TALENTS OMNIBUS de um confere aqui: http://quadrinhosfera.blogspot.com.br/p/talents.html

E aqui o link para o blog do autor: http://frankdelmindo.blogspot.com.br.

Luan Zuchi



Comentários

Postagens mais visitadas