Site Pula Pirata faz série de HQs parodiando Surfista Prateado


Recebi uma mensagem do amigo Henrique Amud (o Porco do site Pula Pirata) na fan page da Quadrinhosfera, falando sobre o projeto de paródias do Surfista Prateado que eles estão fazendo. A ideia é bacana e creio que seja valido compartilhar com os amigos.

Publico abaixo as palavras do amigo "Porco"!
surfistacalhorda_2framesEu, o Fábio Lyra e o Pablo Carranza estamos comandando um especial para o site com paródias do Surfista Prateado, chamado Surfista Calhorda.

Serão 6 hqs publicadas semanalmente, as terças e quintas no pulapirata.com, feitas por um time de autores composto por Lucas Gehre (Revista Samba), Cynthia B. (Revista Golden Shower), Koostella (autor do album Gefangene, lançado pela editora Zarabatana), Elmanchez (Pula Pirata) e dos já citados Fábio Lyra e Pablo Carranza (Se a Vida Fosse como na Internet).

Além das HQs teremos uma capa especialmente suecada pelo Gabriel Góes, da revista Samba, que postaremos amanha no site, um pin-up do ilustrador Bernardo França e texto da Dra. Alzira Valeria.
O pessoal do Pula Pirata liberou a primeira HQ/Sátira para publicação na Quadrinhosfera Web Comics da Quadrinhosfera e você pode ler AQUI! 

Essa é a página que agrega todos os posts do especial http://www.pulapirata.com/?page_id=13891

E aqui a página/evento do projeto: https://www.facebook.com/events/174693616033746/?notif_t=plan_user_joined

Sucesso a esta divertida iniciativa!


Luan Zuchi



Comentários

Postagens mais visitadas