24/06/2013

O final de Age of Ultron e o que vem por aí em Hunger!


A maioria de vocês, provavelmente, já está sabendo que a última edição de Age of Ultron já saiu nos EUA, aliás a história até vazou pouco antes das vendas começarem. Para evitar doses cavalares de Spoilers acabamos não publicando a notícia. 


Porém vou falar rapidamente sobre o final da saga a seguir, então se você não quer ler este Spoiler, desça na postagem (sem ler o que está a seguir) até a linha escrita em azul, onde falarei sobre Hunger:

No final da saga a única opção para os heróis salvarem o mundo é voltar no tempo (inovador não?) o que acaba gerando uma bagunça no continuum espaço tempo do Universo Marvel. (viu como fui legal, poupei os detalhes, nem estraguei tanto assim a surpresa).
Continuando, em algumas páginas aparece um pouco da bagunça espaço-temporal, mas dois momentos são bem pontuais: Ângela chega, finalmente, e Galactus invadirá o Universo Ultimate o que nos leva para a segunda parte desta postagem...

Bem, com o final de Age of Ultron o que vem por aí?

Hunger 6A resposta é Hunger, uma minissérie em que mais uma vez veremos Galactus e ele vem para fazer uma boquinha com a Terra do universo alternativo. 
A história deve ter muitas de suas páginas passadas no espaço com Galactus, o Surfista Prateado e Rick Jones.
Segundo o editor Tom Brevoort, Galactus fará a ligação entre o Universo Marvel tradicional e o Ultimate.

Os efeitos das bagunças de tempo-espaço do final de Age of Ultron devem se alastrar para as outras séries daqui para frente. 

Espero não ter acabado com a alegria de ler as histórias. Acredito que tenha muita coisa que eu não contei que vai acontecer nessas HQs.

Luan Zuchi