Editora Monotipia prepara guia de lançamentos para o FIQ


Dias atrás recebi uma mensagem do Martins de Castro contando a ideia do pessoal da Monotipia: criar um catálogo de lançamentos de quadrinhos com informações como, preço, páginas, autores... E por aí vai, para servir de guia para os participantes do FIQ 2013. 



Transcrevo abaixo as palavras de Martins:

Em março, começamos a catalogar os lançamentos de quadrinhos deste ano, a fim de distribuir esse conteúdo, como um guia do que estará disponível no FIQ, por quanto e onde pode ser encontrado.  

Os autores, editores e outros que quiserem ter seu material em nossa listagem só precisam preencher o formulário disponível em (http://monotipia.tumblr.com/lancamentos-em-2013) até 11 de outubro.  

Então, se quiser saber quais gibis com X páginas, custando até X reais, onde há trabalhos dos autores A, B e C, fique de olho nas edições de 04 e 11 de novembro deste boletim. Todos estes dados estarão disponíveis, segmentados por faixa de preço, editora, autor e outros recortes pertinentes.  

Em tempo: dado o número de pedidos, decidimos trazer para a listagem os quadrinhos publicados até 2012 que ainda tem exemplares disponíveis. Só colocar o ano do lançamento em Dados do gibi e preencher o formulário normalmente.

Achei interessante a proposta e valido compartilhar com vocês. 

Então quem tiver uma HQ publicada e quiser catalogá-la para o FIQ, creio que seria legal.

Lembrando que tem George Pérez no FIQ neste ano

Luan Zuchi






Comentários

Postagens mais visitadas