As notícias dos mangás da semana 19-26/04/2013



Spin-off de Ao no Exorcist

Na sétima edição da Jump SQ será publicado o primeiro spin-off de Ao no Exorcist.



O nome é Salaryman Exorcist: Okumura Yukio no Aishü, foi desenhado por Minoru Sasaki e teve supervisão do próprio criador de Ao no Exorcist, Kazue Kato.
A história é sobre Yukio e seu irmão, este causando estresse em Yukio que já é bem ocupado com seu trabalho.
A edição conterá um pôster ilustrado por Kato, o one-shot Travel Writer de Tetsu Kasabe e um one-shot especial do mangá Senyuu de Robinson Haruhara.



Adaptação Hollywoodiana de Death Note

Novidade que deixará a maioria dos amantes de mangás pulando de alegria.

Shane Black, diretor de Homem de Ferro 3, anunciou em uma entrevista novos projetos.
"Agora estou com a Warner Bros. trabalhando com algo chamado Death Note, que gostei muito. É um mangá muito tenso e muito bom."

O mangá Death Note é composto por 12 volumes, já teve uma adaptação para anime com 38 episódios e 3 Live Actions.

Sinceramente espero que a versão Hollywoodiana seja bem melhor que os Live Actions japoneses..... Podem me apedrejar, mas eu odiei haha (lembrando, essa é MINHA opinião).



Mangá de Medaka Box será finalizado esta semana

medaka box 190x300 Mangá de Medaka Box será finalizado esta semana
A edição conjunta 22/23 da Weekly Shonen Jump, da Shueisha estará publicando o grand finale do mangá Medaka Box, de Nisio Isin e Akira Akatsuki, no sábado. A edição anterior havia incitado que estaria chegando a seu clímax no capítulo da próxima edição, que conterá 23 páginas. Ambos os autores expressaram sua gratidão e reconhecimento a todos os fãs por acompanhar o mangá até o fim.

O mangá gira em torno de Kurokami Medaka, a menina mais forte da Academia Hakoniwa e chefe do conselho estudantil desse colégio. O corpo discente é permitido por ela a enviar sugestões para uma caixa criada por Medaka. Juntamente com os membros Zenkichi, Akune e Kikaijima, ela enfrenta os desafios da escola, que incluem poderes sobrenaturais e batalhas constantes.

O mangá lançado em 2009 pela Shueisha publicará seu 21º volume em junho. A série teve duas temporadas em anime. A Sentai Filmworks também licenciou as duas temporadas na América do Norte.
Fonte: http://noticiasanimeunited.com.br


Jéssica M.

Comentários

Postagens mais visitadas