Neil Gaiman volta à Marvel levando Ângela - ATUALIZADO com comentário de McFarlane


.
Seis anos após seu último trabalho na editora o roteirista retorna à "Casa das Ideias".

O mais interessante porém é como ele volta.  Além de colaborar nos roteiros de escrever o último capítulo de Age of Ultron e escrever Guardians of the Galaxy #5 junto com Bendis, a grande marca do retorno de Gaiman será a introdução de Ângela (sim, aquela das HQs do Spawn!), no universo Marveliano.

Após uma longa batalha judicial com Todd McFarlane ele garantiu o direito de 50% sobre a personagem, criada por ele para o universo de Spawn, este último criação de Todd.

ATUALIZAÇÃO - 
Todd falou sobre o assunto ao site Newsarama.
"Neil Gaiman e eu resolvemos nossa disputa jurídica e parte desta resolução foi ele ficar com os direitos sobre Angela. O que o Neil decide fazer com as coisas que são dele é totalmente da conta deleA saúde da indústria baseia-se em ter boas histórias e bons personagens para um público amplo. Se a ação de recuperar estes personagens, de forma significativa, colaborar com isto, tanto melhor para o mercado. Boas histórias, que sejam bom entretenimento, são sempre motivo de aplauso. Sejam feitas diretamente pela Image Comics ou pela concorrência, só ajuda a manter viva a indústria que tanto amamos. Vou ficar aqui, dos bastidores, tão interessado quanto você".

Muito bem, agora um ALERTA (não diga que não avisei) para aqueles que não querem saber onde a personagem fará sua aparição, PARE DE LER, mas se quiser...avante!

Joe Quesada em entrevista disse que estavam esperando o momento certo para introduzir a personagem na Marvel e que está terá um papel de destaque na Marvel.

Aprimeira aparição de Ângela vai se dar no último número de Age of Ultron.

As informações foram dadas no jornal The New York Times.


Luan Zuchi

Comentários

Postagens mais visitadas