Editores da Mythos falam sobre atrasos nas publicações

Os leitores de Tex e companhia já estavam infartando de preocupação com seus personagens preferidos que não davam as caras nas bancas há algum tempo. Depois de um período de suposições nos grupos de fãs dos personagens na internet os editores Dorival e Helcio vieram a público através do sempre recomendado blog português do Tex em um comunicado.

No comunicado aos fãs/leitores/clientes a editora explicou os motivos dos atrasos


"Sabemos que isso é terrível, que irrita e desmotiva o leitor, mas o problema foge ao nosso controle. A gráfica que sempre imprimiu nossas revistas, de repente deixou de fazê-las nos prazos combinados e gerou esses atrasos todos. Não sabemos se por excesso de trabalho ou por problemas nas máquinas, mas a verdade é que em Novembro ela não entregou nem uma revista sequer, em Dezembro só entregou duas ou três, gerando essa cascata de atrasos".

Os editores ainda falam sobre a dificuldade em encontrar uma gráfica que aceite publicar nos padrões das edições preto e brancas. "Conseguimos uma gráfica que se esforçou em nos atender, mas sem a estrutura e a qualidade necessárias".

A editora acalma os leitores ao dizer que tudo se encaminha para uma solução em breve. A antiga gráfica diz que voltará a publicar sem os atrasos anteriores.

Mas agora vamos ao que chegará aos leitores. Os preços de praticamente todos os títulos subirá. A tão desejada coleção a cores de Tex que deveria sair no inicio do ano agora foi adiada para depois do mês de abril:
"Para não ter que aumentar novamente o preço dessa série, nós teremos que imprimi-la no exterior e isso demanda muito tempo. Assim, só será possível lançar o Tex em Cores nr. 13 em Abril ou Maio".

Mas nem tudo são más notícias. Pensando no leitor que terá que comprar um maior número de edições em um único mês a editora dará um desconto de 15% para quem comprar pelo site: 
Para compensar um pouco esse tempo que você ficou sem revistas e porque agora terá que comprar várias de uma vez, estamos fazendo uma promoção: a quem comprar cinco ou mais revistas das lançadas de Dezembro para cá, daremos 15% de desconto e não cobraremos o correio.

Sinceramente espero que dê tudo certo nos planos da Mythos e que possamos continuar com estes belíssimos personagens em banca.  

Luan Zuchi

Comentários

Postagens mais visitadas