16/02/2013

Black Mask Studios - Nova editora reúne criadores de V de Vingança, 30 Dias de Noite e The Walking Dead

Alguns dos principais gênios dos Quadrinhos se uniram em uma nova editora a Black Mask Studios!

Black Mask Studios

Alan Moore, criador de Watchmen, Ben Templesmith, ilustrador de 30 Dias de Noite, Charlie Adlard, ilustrador de The Walking Dead, o artista David Lloyd, que trabalhou com Moore em V de Vingança, entre outros. É um belo time, não?

A editora fundada por Steve Niles, (de “30 Dias de Noite”), o empreendedor Matt Pizzolo e o guitarrista Brett Gurewitz, da banda punk Bad Religion, dono da gravadora Epitaph,. será multimídia e a principio não publicará HQ de super-heróis.

Sob os lemas  “Para criar você deve destruir” e “Inspire, nunca se intrometa”, a Black Mask publicará Quadrinhos de cunho político no estilo V de Vingança. Parte dos lucros será destinado para causas diversas.
“Nós idealizamos o projeto com a intenção de expandir os limites do que pode ser feito nos quadrinhos”, disse Pizzolo. “Um dos objetivos principais é expandir o público dos quadrinhos. Nós tentaremos fazer isso trazendo sensibilidades diferentes, como Wu-Tang, ficção científica e futurismo, e com energia excêntrica. Lembra-se de livros como ‘Transmetropolitan’? Não vemos muito disso hoje em dia".
A editora já está com 4 lançamentos agendados:Occupy Comics Anthology  (da dupla  Moore e Lloyd), 12 Reasons to Die (de RZA e Ghostface Killah), Liberation (de Matt Miner e o artista Joel Gomez) e Ballistic (de Adam Egypt Mortimer  e Darick Robertson).

Meu amigo leitor, isso promete!

                 


                 


Luan Zuchi