Tartarugas Ninjas - Minissérie de brasileiro é publicada nos EUA

Mateus Santolouco assina os roteiros e a arte da HQ das TartarugasTeenage Mutant Ninja Turtles: The Secret History of the Foot Clan #1 foi lançada esta semana nos EUA no papel e em formato digital, e será o primeiro número da minissérie que terá 4 capítulos. Produzida em boa parte em Porto Alegre, a história de Santolouco trará a revelação da origem do Clã do Pé.


"No início de 2011, acordei uma manhã decidido a fazer uma ilustração das Tartarugas. Antes que eu pudesse começar, o Rafael Grampá me ligou perguntando se eu gostava das personagens, dizendo que tinha conversado com um editor da IDW que gostava do meu trabalho, estava procurando um artista para a nova série delas, e que e tinha pensado em me indicar". Disse Santolouco ao site Omelete
"Obviamente aceitei o convite para ser apresentado ao editor, mas, como tudo aquilo parecia coincidência demais, assim que ele entrou em contato comigo falei que não queria só desenhar, mas também escrever".
Também as cores da HQ foram feitas no Brasil, são da autoria de João "Azeitona" Vieira, também de Porto Alegre.

Confira o traço de Santolouco na Gallery Comics Art!

Luan Zuchi

Comentários

Postagens mais visitadas