Rob Liefeld quer sua história de vida nos cinemas!

O famoso (não por grandes feitos) artista dos quadrinhos quer levar sua trajetória para as telonas.  

Esse é mais um dos momentos em que sou obrigado a deixar de lado minha imparcialidade na hora de dar a notícia e por um pouco da minha opinião.

Rob Liefeld é o artista desta linda ilustração. O cara achou mais um jeito de aparecer. O autor de bizarrices anatômicas agora quer ser roteiro de cinema, como se ele servisse de exemplo para algum aspirante a artista (não só nos quadrinhos, mas em geral), não dá meu povo!
Bem mas vamos aos fatos em si: o gênio (perceba a ironia) preparou um roteiro, com o titulo de Icons contando a sua trajetória no mercado dos quadrinhos, seu começo, trabalhos com Marvel, DC, sua participação na fundação da Image, sua saída da image e tudo o mais. Além disso ele ainda sugere atores e papeis, para Todd McFarlane a sugestão é Christian Bale e o Liefeld das telonas seria interpretado por  Chris Pine.


Se a ideia vingar traremos mais informações.

Para aqueles que ainda não conhecem a fama de Liefeld recomendo o seguinte link: Os  40 piores desenhos de Rob Liefeld. E o Tumblr: http://porraliefeld.tumblr.com/ E de boas rizadas.

Luan Zuchi

PS: Alguém poderia me dizer se há algum filme contando a vida de Will Eisner, eu ficaria sinceramente agradecido.


Comentários

Postagens mais visitadas