Tex em cores está de volta em 2013!!!

Uma ótima notícia para os fãs de Tex o Ranger mais temido do Oeste, uma das coleções mais completas do personagem será continuada, trata-se de Tex em Cores, que retorna no 1º semestre do ano que vem.

A notícia foi dada em primeira mão do Blog Português do Tex ( o qual recomendo a leitura, pela excelência do material lá publicado).
Após negociação com a Sergio Bonelli editore e a Panini, a editora Mythos voltará com o título no ano que vem, a publicação foi "paralisada" na edição número 12 e deve continuar a partir do número 13. A periodicidade agora será mensal! A quantidade de páginas continuará nas 248 já conhecidas.
Agora é torcer para que dessa vez a coisa seja bem planejada!

Para conferir todo o cronograma de publicações Bonelli no primeiro semestre de 2013 recomendo a leitura da postagem no Blog Português do Tex (OBS: O Tex Willer Blog é um blog amigo da Quadrinhosfera, cujo administrador, o carismático Zéca, já foi por, mim entrevistado aqui!)


Luan Zuchi

Comentários

  1. Boa tarde! É certo mesmo a volta do Tex em cores? Visto que a editora Mythos não se pronuncia sobre o mesmo? Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Dirk e acredito que sim. O que se fala é em problemas com a gráfica que publica os títulos Bonelli aqui no Brasil, a Cunha-Facchini que não será mais responsável pela impressão da HQs. Mas como a Mythos é que sai perdendo ao não por em banca alguns de seus títulos eles estão correndo atrás com toda a certeza e se não me engano já encontraram uma gráfica substituta. A partir deste mês de Fevereiro as coisas começaram a andar normalmente e certamente Tex a Cores aparecerá em banca!

    Não há o que agradecer, uma boa semana e volte sempre à Quadrinhosfera!

    Abraço,

    Luan Zuchi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Este espaço é seu, meu amigo leitor, OPINE!

Postagens mais visitadas