JBC Publicará Mangá Another


Depois de Nura – A Acensão do Clã das Sombras, Mirai Nikki e Burn-up Excess & W, mais uma vez trazemos em primeira mão mais um título que será lançado no Brasil pela JBC. O mangá em questão é Another.

A obra de terror foi publicado na antologia Young Ace, mesma revista de MPD Psycho e Neon Genesis Evangelion, entre maio de 2010 e janeiro desse ano, rendendo um total de quatro volumes encadernados.

Na história acompanhamos Kouichi, Misaki, e toda uma turma que no passado resolveu ignorar o fato de que um companheiro de classe morreu, a ponto de fingirem que ele continuava entre eles. Isso gerou uma espécie de maldição para a turma 3-3, que agora terá que descobrir quem é o estudante extra antes que todos morram.

O mangá foi animado em uma série de 12 episódios e exibido entre janeiro e março desse ano no Japão, o que gerou um enorme fandom para Another (vide as piadinhas com guarda-chuvas que perfuram olhos). Se a JBC pretendia abocanhar esse público, talvez seja um pouco tarde.

Nessa sexta-feira a editora fará um live-streaming às 15h contando algumas novidades (e provavelmente mais títulos) para o próximo ano. Another deverá ser pauta, então é possível que preço e data de lançamento sejam revelados.

O que se sabe até o momento é que o título vem em formato tankobon.

Créditos: JBox.com.br


Jéssica M.

Comentários

Postagens mais visitadas