Homem-Aranha - Roteirista é ameaçado de morte

Com o vazamento das mudanças da edição #700, a derradeira de Amazing Spider-Man, que em sua conclusão mostra o próximo Aranha, (veja a postagem e o resumo da edição #700 AQUI!) multidões de fãs ficaram em fúria com Dan Slott, o roteirista. 

Pelo twitter vieram as maiores ameaças:


"Nada melhor para o fim de ano do que ler que alguém quer te encontrar e 'enfiar um lápis' no seu olho. Mal posso esperar pela sessão de autógrafos do dia 27!", escreveu o roteirista.  "Há informes de ameaças de morte e de agressão. Insultos e vulgaridades serão bloqueados. Críticas, não. Comporte-se. Obrigado", diz sua nova descrição de perfil.


"Obrigado. Sei quem você é. Capturei a tela. Você mora nos EUA. Isso é ilegal e NÃO entra em liberdade de expressão. Pode esperar o processo", twittou Slott hoje para pessoa não-identificada. "Não estou incomodado. Sou um homem de meia idade e fora de forma. Não ganho de ninguém numa briga. Mas o que eu posso é processar. Até que doa. Vale a pena."

É meus amigos, ele acertou ao prever que teria que se esconder após a publicação da edição, então...que se esconda agora!
E (aos fãs) por favor é só uma HQ, por maior que seja a indignação, é só comprar outra, outro título, outra editora. Mas com certeza alguém deve ter gostado da premissa da edição.


Luan Zuchi

Comentários

Postagens mais visitadas