Mudanças no Homem Aranha podem deixar fãs irados (Atualizado)

Todo fã do Aracnídeo está querendo saber o que levará à nova fase do herói das teias em Superior Spider-Man. Dan Slott diz que vai se esconder após a publicação do número 698, que sai esta semana nos USA, para fugir da revolta dos fãs. O autor vem fazendo mistério sobre estas mudanças no personagem já há um tempo.
A HQ que sai hoje nos USA ganhou um spoiler polemico. O site CBR, muito próximo à Marvel diz ser uma fraude a página supostamente mais importante da HQ. Fraude ou não reproduzimos a seguir o que se fala na rede sobre a HQ.

Amazing Spider Man 698 capa                       Amazing Spider Man 698 revelacao

Prestes a morrer Octopus trocaria de mente com Peter Parker! A página divulgada mostra o Aranha falando que foi dominado pela mente de Otto Octavius - com acesso a seus poderes e memórias - e Otto Octavius, dizendo ser Peter Parker, morrendo no leito hospitalar.

ATUALIZAÇÃO:

Está confirmada as especulações acima realmente Parker trocou de corpo com Octópus na referente HQ, como isso se deu ainda não foi esclarecido  Na mesma edição Peter tem um "sonho" com queridos entes falecidos.

A trama que começou no dia 21 deste mês nos USA se estenderá até o derradeiro número 700 de Amazing Spider Man.
Fonte:site Omelete

Comentários

Postagens mais visitadas