Mais um personagem Bonelli chega ao Brasil

EXTRA!!!!!EXTRA!!!!!EXTRA!!!!!EXTRA!!!!!EXTRA!!!!!EXTRA!!!!!EXTRA!!!!!

Para os loucos pelos fumetti (os quadrinhos italianos) temos uma ótima notícia! Mais um personagem da maior editora italiana chega ao nosso país, ainda este mês!

Trata-se da minissérie FACE OCULTA ( do original: VOLTO NASCOSTO) a ser publicada pela Panini. A HQ do mesmo autor de Magico Vento, o excelente Gianfranco Manfredi. A minissérie em 14 edições trás  Os saqueadores do deserto (Capa abaixo) , apresentando o personagem "Ugo Pastore e seu pai envolvidos em alguns dos momentos mais decisivos da História em meio à expansão colonialista da Itália em direção à Etiópia, onde age um misterioso homem que usa uma máscara prateada". No geral a série mostrará como "no final do século 19, a Itália possuía ambições expansionistas e voltava a sua atenção para a África, mais precisamente para a Etiópia. Com a assinatura do tratado de Wuchale, as duas nações pretendiam iniciar uma próspera colaboração entre si. No entanto, interesses escusos ansiavam para que a situação se revertesse e uma guerra eclodisse na região".


"É neste cenário que o jovem Ugo Pastore e seu pai são levados a participar ativamente deste intrincado e fatídico período da expansão colonialista da Itália. Para complicar, o surgimento de um homem sagrado arrebanhando uma legião de soldados e seguidores por todo o território da Etiópia pode levar a um desfecho sangrento. Ele usa uma máscara prateada e é um elemento imprevisível no já efervescente cenário da região". ( entre aspas  resenha )




FACE OCULTA #1 OS SAQUEADORES DO DESERTO

Panini — Bonelli — nov/12
100 páginas, formato 16 x 21 cm, capa cartonada, miolo offset, R$ 12,90
distribuição nacional
A periodicidade ainda não foi divulgada.








_______________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas