Spider-Man - Edição número 700 promete grandes novidades

As festividades da comemoração dos 50 anos de um dos personagens mais queridos dos quadrinhos mundiais deve se dar na edição de número 692 da revista Amazing Spider-Man  que aconteceu nesta semana. Com este lançamento Dan Slott autor do Aranha decidiu falar também um pouco sobre a aguardada edição centenária de número 700, que vai às bancas no final do ano.
Se você é um fã de carteirinha do aracnídeo  vai querer que essa edição chegue logo. Ou talvez não!!!

Dan Slott disse:
"Eu escrevo quadrinhos faz 20 anos. Nunca fiz algo que mudou tanto um personagem em toda a minha carreira. Estou totalmente preparado, assim que a 700 sair, para buscar um enconderijo, tipo Salman Rushdie"
Para aqueles que não sabem Salman Rushdie foi um autor Britânico que foi perseguido pelas autoridades Islâmicas nos anos '80 após ter escrito, "Os Versos Satânicos"

O Autor já tinha falado sobre o assunto uma outra vez e tinha afirmado que a edição #700 causará "Ondas Sísmicas" no Universo Marvel.

Vale ressaltar também que na próxima edição o Homem-Aranha deve enfrentar O Duende Verde, o Macabro e o Doutor Octopus, este ultimo deve descobrir a identidade secreta do Cabeça de Teia.
Nos resta esperar até o fim do ano para saber o que vem por aí nas páginas do Amigão da Vizinhança.

Comentários

Postagens mais visitadas