Before Watchmen - Alan Moore diz ter recusado 2 milhões para "abençoar" projeto!

O sempre polêmico e genial (enfase deste último) Alan Moore disse em entrevista ao Left Lion que recusou proposta de US$ 2.000.000,00 para abençoar o projeto Before Watchmen. O motivo da recusa leia as palavras do próprio Morre:

"Eles me perguntaram se poderiam me dar uma montanha de dinheiro para eu abençoar esses prelúdios em quadrinhos a Watchmen - que eles fariam de qualquer maneira - e isso representava uns 2 milhões de dólares. Com o tanto de filmes que pode sair daí, isso provavelmente aumentaria para mais alguns milhões.
Mas vocês não pode comprar esse tipo de poder. Você tem que saber que certas coisas não têm preço. Não há dinheiro o suficiente para fazer eu comprometer meus princípios e, afinal, isso não faria a menor diferença mesmo. Minha sugestão é que as pessoas não façam coisas assim, do contrário você será manipulado por dinheiro - e você não quer ser controlado pelo dinheiro. Ter dinheiro é bom, permite que você aproveite a vida e seja útil a outras pessoas. Mas como algo que um mero meio para um fim, não, é inútil" 

Comentários

Postagens mais visitadas