Marvel - Reboot não, grandes mudanças SIM!



VingadoresA Marvel, representada por  Axel Alonso seu editor-chefe da editora, mostra-se muito contente com os números de Vingadores vs. X-Men que, segundo Alonso em entrevista ao site Newsara, 

estão chegando próximo aos números de Guerra Civil, evento Marveliano de maior sucesso dos últimos tempos. O editor também avisa que o evento não se restringirá à pancadaria entre os grupos.

Sobre o possível reboot nos moldes daquele praticado pela DC que corria pelos rumores e boatos o editor disse:

"Temos algumas coisas planejadas. O Universo Marvel vai ser alterado por AvX. Não vai ser um reboot nem um retcon. É o mesmo Universo Marvel em que você cresceu. Mas esta história, em vários sentidos, serve de ponto final a uma década de histórias que temos contado, e acho que dá início a um grande primeiro capítulo da próxima década de histórias que vamos contar". Portanto, nada de reboot!!


Chega de Vingadores
O editor diz que a minissérie em doze capítulos terá dois grandes pontos de virada. O primeiro deles acontece na edição 5, que sai daqui a duas semanas lá fora - e provavelmente tenha a ver com o teaser mostrado há alguns dias (confira ao lado). Alonso promete que os fãs não vão parar de discutir o final da edição 5.




Fonte: Site Omelete





O Administrador

Comentários

Postagens mais visitadas