27/05/2012

Grupos concervadores contra Heróis Gays




As duas maiores editoras americanas, Marvel e DC estão, nos ultimos tempos, passando por um novo estágio em sua história editorial. A Marvel mostra um casamento gay em suas HQs e a DC promete revelar em breve que um de seus grandes personagens é homossexual. Essas iniciativas controversas serviu de estopim para o grupo concervador One Million Moms ,formada por mães cristãs conservadoras ir contra as editoras.


Segue abaixo algumas palavras do grupo concervador. 

"Crianças desejam ser como os super-heróis. Crianças imitam suas ações e até se vestem para lembrar esses personagens o máximo que puderem. Você pode imaginar garotos dizendo que querem ter um namorado como os X-Men?", questionou o grupo.

X-Men"Isso é ridículo. Por que homens gays adultos precisam de super-heróis como modelos? Eles não precisam, mas querem doutrinar mentes de jovens impressionáveis colocando esses personagens gays em um pedestal sob uma luz positiva. Essas empresas influenciam fortemente nossa juventude por meio desses super-heróis, para fazer uma lavagem cerebral e fazê-los pensar que o modo de vida dos gays é normal e desejável. Como cristãos, sabemos que a homossexualidade é um pecado".
Fonte:Universo HQ

O grupo busca contato com as editoras para que elas mudem suas ideias quanto ao assunto.


Vamos ver no que isso vai dar...