Grupos concervadores contra Heróis Gays




As duas maiores editoras americanas, Marvel e DC estão, nos ultimos tempos, passando por um novo estágio em sua história editorial. A Marvel mostra um casamento gay em suas HQs e a DC promete revelar em breve que um de seus grandes personagens é homossexual. Essas iniciativas controversas serviu de estopim para o grupo concervador One Million Moms ,formada por mães cristãs conservadoras ir contra as editoras.


Segue abaixo algumas palavras do grupo concervador. 

"Crianças desejam ser como os super-heróis. Crianças imitam suas ações e até se vestem para lembrar esses personagens o máximo que puderem. Você pode imaginar garotos dizendo que querem ter um namorado como os X-Men?", questionou o grupo.

X-Men"Isso é ridículo. Por que homens gays adultos precisam de super-heróis como modelos? Eles não precisam, mas querem doutrinar mentes de jovens impressionáveis colocando esses personagens gays em um pedestal sob uma luz positiva. Essas empresas influenciam fortemente nossa juventude por meio desses super-heróis, para fazer uma lavagem cerebral e fazê-los pensar que o modo de vida dos gays é normal e desejável. Como cristãos, sabemos que a homossexualidade é um pecado".
Fonte:Universo HQ

O grupo busca contato com as editoras para que elas mudem suas ideias quanto ao assunto.


Vamos ver no que isso vai dar...



Comentários

  1. Totalmente de acordo com o grupo conservador!!!
    Um gay não precisa se inspirar em ninguém, ele já é gay. Mais as crianças se inspiram nos heróis. É o cúmulo ver que estão tentando subverter as nossas crianças. Querem combater oa homofobia, ótimo, tentem uma outra estratégia. Para um hétero normal é chocante ver a imagem de dos seres do mesmo sexo se beijando. Se a humanidade se tornase gay, seria estinta em duas gerações. Além disso por fazerem do sexo anal uma coisa normal, o que não é, é bom incentivarem também as crianças a serem futuros PROCTOLOGISTAS, OTORRINOS E GINECOLOGISTAS, para tratarem das doenças que vão existir em grande escala neste publico arco íris. Já que é para racionalizar tudo, coloquem também heróis com lepra, aids, cancer etc.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Este espaço é seu, meu amigo leitor, OPINE!

Postagens mais visitadas