A novel Aku no Kyouten vira filme.




As obras de Yuusuke Kishi, Aku no Kyouten e Shin Sekai Yori também serão adaptadas para mangá.
As obras de Yuusuke Kishi estão em alta no Japão, as novel’s Aku no Kyouten e Shin Sekai Yori serão adaptadas para mangá.
No caso do título Aku no Kyouten, além de um mangá também ganhará um filme em live action. Enquanto isso, a obra Shin Sekai Yori tem uma animação sendo produzida.
A adaptação para mangá das obras de  Yuusuke Kishi foi divulgada na edição 21 da revista good! Afternoon,  da Kodansha. Nela foi publicada que no dia 07 de maio será lançado o primeiro capítulo do mangá de  Aku no Kyouten, ilustrado pelo mangaká Eiji Karasuyama (God Eater: Kyuuseishu no Kikan, Satanikus Enma Kerberos). Já Shin Sekai Yori, terá seu mangá publicado pela revista Shonen Magazine, também da Kodansha, que irá para as prateleiras dia 09 de maio.
A produção do filme, baseado no romance de suspense psicológico, Aku no Kyouten será dirigida por Takashi Miike. Esse filme conta com o ator Hideaki Ito, como o popular professor psicopata que começa a assassinar seus alunos. A produtora e distribuidora encarregada da produção é a TOHO, que anunciou o lançamento do filme para novembro.


Créditos: Notícias Anime United





Jéssica M.


Postagens mais visitadas