Marvel Também Fará Reboot?

Essa é a pergunta do momento no mundo do Comics e a Quadrinhosfera tenta jogar um pouco de luz sobre as especulações e rumores que já inundam a internet. Deixamos a palavra para o editor chefe da Marvel:

Se o reboot da DC não tivesse dado certo, seria ruim pra todo mundo. Com o talento associado ao reboot, o investimento sem precedentes que eles fizeram na promoção e os incentivos que eles deram aos lojistas para receber grandes pedidos, eles tinham de fazer sucesso. Eles tiveram um lançamento bem forte e eu dou crédito à isso. Eu gostei de várias revistas deles – especialmente a ‘Batman’ de Scott Snyder e Greg Capullo e ‘Animal Man’ de Jeff Lemire e Travel Foreman.
A nossa indústria precisa que a Marvel e a DC sejam saudáveis e competitivas. Apesar dos movimentos recentes da DC não nos inspirarem à rever nosso plano editorial, eles nos inspiram à buscar nosso melhor material. Eu não estou animado apenas com “AvX”, mas sim em onde a saga deixa o Universo Marvel – as oportunidades criativas que são criadas. Tem tido muita especulação online sobre se a saga vai levar à um reboot, e eu não vou apoiar nem um dos lados da discussão! Mas eu vou dizer isso: assim como ‘Guerra Civil’ transformou o Universo Marvel, Avengers vs. X-Men também o fará“.

As palavras acima foram publicadas no site CBR e foram "pronunciadas" por Alex Alonso. Fica claro que a Marvel reconhece o sucesso da ilustre concorrente em seu reboot e - opinião de um reles fã e blogueiro - se não acontecer após Avengers vs X-man o rebot da Marvel não tardará a acontecer, basta olhar os numeros das vendas dos últimos meses para perceber que com o reboot a DC assumiu, quese que de vez, a liderança nas vendas.
Nem terminamos a nossa enquete sobre o reboot da DC Comics e já se poderia iniciar uma nova enquete sobre os titulos Marvel, mas vamos com calma, pois rumores podem ser apenas rumores, ou não...

Leia mais sobre o Reboot da DC!
Leia mais notícias Marvel!



O Administrador 


Comentários

Postagens mais visitadas