Preview de O Canto das Ondas, 2ª HQ do selo TIMED da Shockdom


No final de 2017 eu fiz o preview e o review de Rio 2031, 1º título da série TIMED, publicado pela editora italiana Shockdom, em sua estréia no Brasil. É com muita satisfação que agora trago para você, caro leitor, o preview de O Canto das Ondas, o 2º volume deste universo narrativo.

Antes de ir para o preview em si, vale lembrar que apesar de ser parte do mesmo universo de Rio 2031, as histórias não possuem uma ligação direta, por tanto elas podem ser lidas independentemente.

Feita a nota, vamos para o preview, que é o que todos querem ver, não é mesmo?

Eis a sinopse:
2030. Em uma Trieste abandonada pelos Estados Difusos, a jovem Cláudia vive sozinha, convivendo com seu segredo: ela é capaz de ouvir a voz dos peixes, de quem escuta os cantos provenientes do mar. Entre esses peixes está Asburgo, cujo canto logo se transforma na única razão de viver da adolescente. Mas a situação é destinada a explodir: um assassino está eliminando os Timeds da cidade e, de repente, Asburgo parece ter desaparecido no vazio... Sozinha, submersa nas vozes que só ela pode ouvir, Cláudia começa sua breve fuga.

O roteiro é de Marco Rincione (roteirista de Paperi e Rio 2031) com a deslumbrante arte de Jessica Cioffi, mais conhecida como Loputyn (autora de Francis). Você pode conferir a seguir, em 7 páginas da HQ, o quão sensacional ficou essa parceria criativa.

Coisa linda, não é mesmo?!

A edição tem formato A4, 66 páginas e pode ser adquirida no site da editora, cujo link aqui está: https://www.shockdom-store.com.br/quadrinhos/294-o-canto-das-ondas-9788893360890.html

Além do material para fazer este preview, o pessoal da Shockdom também enviou a HQ para que eu faça o review, então muito em breve publicarei um vídeo review da HQ (inscreva-se no canal pra não perder: 
https://goo.gl/ZN2AJN)

Você já leu a HQ? Gostou desse post? Quer dar uma sugestão de leitura? Tem alguma dúvida? Deixa um comentário aqui em baixo 😉

Abraço, boas leituras e até a próxima!
Post feito por


Comentários

Postagens mais visitadas