#DicaDeCatarse - Dies Irae, HQ do Tesla Studio


O Catarse gerou várias possibilidades para os autores de quadrinhos nacionais, uma delas é uma distribuição que alcance todo esse Brasilzão de meu Deus e é exatamente isso que o pessoal do Tesla Studio está fazendo com o título Dies Irae na plataforma de financiamento coletivo.


A HQ, que conta a história de um mundo futurista surpreendido por uma chuva de Deuses, foi publicada pelo coletivo em 2014 e comercializada em eventos de cultura pop no sul do país (Sim eles são meus conterrâneos, aqui da Serra Gaúcha). 

Saca só essas páginas pra sentir um gostinho 😱






Como nós bem sabemos, distribuir uma HQ num país de dimensões continentais como o nosso não é fácil, por tanto acho muito válida a utilização do Catarse pra viabilizar isso. E olha só, agora você pode adquirir seu exemplar, dessa verdadeira joia dos quadrinhos nacionais, por um valorzinho camarada, meros R$ 30 (valor mínimo de apoio da campanha), e estamos falando de uma edição com um acabamento gráfico maravilhoso e mais de 80 páginas de uma história excelente. Então é uma verdadeira pechincha.

Vou deixar aqui o vídeo de divulgação que os autores fizeram contando mais da HQ e do projeto.

Bacana demais, né?!

Então garante logo o teu na página da campanha no Catarse clicando AQUI!


Post feito por

Comentários

Postagens mais visitadas