Resenha de Parágrafo #14 : Um Ano em Poucas Linhas

Curta nossa fan page!



Como estou dodói e meu cachorro que eu não tenho morreu, vamos pular o número #13 para não dar urucubaca e fazer resenhas que podem caber em tweet (ou não) e falar de revistas anuais que ninguém liga ou nunca vai estar interessado em ler, a fim de satisfazer a preguiça do cara que vos escreve. Então pegue sua caneta marca texto e faz o quiser com ela depois de ler estas coisinhas minúsculas que estão aí em baixo.





Justice League United Annual #1
Publicado por DC Comics
História por: Jeff Lemire
Arte por: Neil Edwards e Jay Leisten
Cores por: Jeromy Cox
Nota: 1 Stargilr numa escala de Mulher Maravilha
Ideal para: quem é que sabe?

Adicione a trama de Dias de Um Futuro Esquecido com Legalmente Loira no espaço. Mexa bem enquanto coloca pequenas pitadas de um roteiro bem mais ou menos. Coloque ao forno para assar por 10 minutos e Voála temos esta revista!







Teen Titans #1 Annual
Publicado por DC Comics
Arte por: Alisson Borges
Cores por: Matt Yackey
Nota:7 snaps numa escala de 10
Ideal para: quem gosta do Mutano
História por: Will Pfeifer e Tom King

A jornada de um herói renegado, caçado por um marciano, numa equipe que desconfia dele o tempo todo e faz piadinhas com referências pop mais liquido vermelho viscoso que faz parte do corpo formam o título desta música. Quantas notas? 






Deadpool Bi-Annual #1
Publicado por Marvel Comics
História por: Paul Scheer & Nick Giovannetti
Arte por: Salva Espin
Nota: 8 armaduras de ferro numa escala de 10
Ideal para: mim basicamente

Tutorial para entender está revista: Primeiro passo – Deadpool está bem louco, então só ria das piadas que ele faz enquanto tenta entender o que ele diz para os animais robóticos. Cabô tutorial.



Terminamos assim mais uma Resenha de Parágrafo aqui na Mega Arena do Quadrinhosfera. Aqui quem fala é Wendrick Ribeiro e até a próxima transmissão.





Wendrick Ribeiro é estudante de publicidade, roteirista amador, trouxa barra otário, nerd old school, adorador de Deadpool e respira quando tem tempo.
Veja as Resenhas de Parágrafo anteriores clicando aqui: #ResenhaDeParágrafo!

Comentários

Postagens mais visitadas