Rumo à #ComicConRS 2015

Curta nossa fan page!



Esse será um relato bastante pessoal, o que não é tão comum aqui na Quadrinhosfera. Vamos lá.




Ano passado fui pela primeira vez à Multiverso Comic Con, e audaciosamente, como autor. Levei a edição #1 de Comandante Key, uma compilação das páginas do web comic que você pode conferir clicando AQUI. Nunca poderia imaginar a quantidade de amigos e parcerias que surgiriam de tal experiência. Amizades, que durante um ano se mantiveram virtualmente e por projetos que estão em andamento, agora voltam a ser presenciais.

Eventos que reúnem pessoas apaixonadas por um assunto, como são os eventos de quadrinhos e cultura pop, tem esse poder de transformar desconhecidos em amigos do peito em apenas um fim de semana.


Este fim de semana estarei de novo no Artists Alley da Comic Con RS (nome novo do consagrado evento), ao lado de artistas de altíssimo nível. Todos nós estaremos ali para divulgar nossos trabalhos, claro que sim, mas estaremos ali porque amamos o que fazemos. Amamos fazer quadrinhos e alcançar pessoas através disso.

Se você for ao evento, apareça na nossa mesa pra trocarmos umas ideias e fazermos amizade. Qual é a nossa mesa? Aquela cheia de amigos e com as edições #1, #2 e #3 de Comandante Key!






Desenhista do Comandante Key
Criador da Quadrinhosfera
E cara feliz de camiseta cinza na foto acima!


Comentários

Postagens mais visitadas