Resenha de Parágrafo #8: Random

Curta nossa fan page!




Nas resenhas desta semana todos os quadrinhos que listaremos tem uma coisa em comum: Todos foram lidos por mim!

Secret Wars #5
Publicado por Marvel
Ainda não publicado no Brasil
Nota: 9 terras se chocando numa escala de 10
História por: Jonathan Hickman
Arte por: Esad Ribic
Ideal para:Indicar para o amiguinho que não está lendo
O culto ao bestial Victor Voom Doom continua nesta mega-saga que é um deleite para aficionados com sci-fi e multiverso como eu. Talvez está seja uma edição meio “nolan”, muito explicativa e didática, para contextualizar inserção do Homem-Molecular nas fundações do mundo de batalha, mas que não caiu na regra de ser enjoativa. Com diálogos bem escritos e ritmo dinâmico, daquele que tu nem percebe o que está lendo de tão envolvido na história, esta edição não carrega os trunfos das anteriores com acontecimentos bombásticos que desengasgam o “QUE PORRA É ESTÁ? ” entalado na garganta infelizmente. A grande freada no desenrolar da trama ajuda o leitor estreante que não leu a excelente New Avengers a “entender” o que pega e ao leitor já veiaco e aprofundar seu conhecimento sobre os Beyonder e a porcaria que eles estavam fazendo. Minha salva vai pra Valeria Richards que está um amor e tem tudo botar lenha na fogueira. Quero adotar esta menina.

Doctor. Fate #1
Publicado por DC Comics
Ainda não publicado no Brasil
Nota: 8 elmos numa escala de 10
História por: Paul Levitz
Arte por: Sonny Liew
Ideal para: Hipster e Non-hipster. Mas mais pra Hispters!

Esta revista da iniciativa DCYou é algo que ainda tô tentando entender. É boa, sem sombra de dúvidas. É bem escrita, sem sombra de dúvidas. E tem arte e cores bem definidas de forma cartunesca que são incríveis, sem sombra de dúvidas também. Só que não entendi é o porquê da revista ser tão boa sendo tão curta. Cadê mais páginas disso DC? Tem até história de origem desenvolvida de forma rápida o que é um alivio para mim que não tem paciência com isso. O Jovem Kalhid “Kent” Nasso de descendência egípcia, mora no Brooklyn e está começando a estudar medicina e já virei fã dele. O Senhor Destino é um dos meus personagens da DC favoritos e eu torço muito para ele ter um lugar ao sol como na era de outro. Muitos falaram que esta é a resposta para a Miss Marvel, porém convenhamos para quem vai ler: Kent não tem o carisma de Kamala e ainda bem por isso. Me perdoem o trocadilho, mas que esta revista tenha um destino longo bem fora da lista de cancelamentos.

New Suicide Square #9
Publicado por DC Comics
Ainda não publicado no Brasil
Nota: 7 kamikases numa escala de 10
História por: Sean Ryan
Arte por: Philippe Briones
Ideal para: Quem gosta de forma estranha de sadomasoquismo

Aparentemente ninguém do grupo morre nesta edição, então mudem o nome da revista, por favor, para fazer sentido. Grato!



Gostou? Deixe seu curti, compartilhe com os amiguinhos e assine o canal.


Wendrick Ribeiro é estudante de publicidade, roteirista amador, trouxa barra otário, nerd old school, adorador de Deadpool e respira quando tem tempo.

Resenha de Parágrafo#5






Comentários

Postagens mais visitadas