Kill the Bully: Conheça o projeto de Chris Nazza no Catarse

Curta nossa fan page!


Sabe aquele artista bacana que está começando e só precisa de uma oportunidade pra mostrar a que veio? Eu penso que Chris Nazza é um desses caras. Vi isso também no trabalho do Luciano Salles quando ele estava começando e divulguei do melhor modo que pude o trabalho dele.

Desta vez minha humilde ajuda a Chris Nazza é uma ajuda a você também. Te ajudarei a encontrar um novo quadrinho de qualidade, com uma estética diferente e muito boa.

Kill the Bully!



"Três garotos cansados das agressões que sofrem de um colega de escola decidem se juntar e colocar em prática um plano, que pensam ser a solução dos problemas suportados até então. Guiados pela ideia de que “quem bate esquece, quem apanha não”, não imaginam as surpresas que a vida pode revelar ao virarem o jogo. Por isso, não medirão esforços para realizarem uma ação inconsequente e, cegos pela ira, ignoram completamente seus efeitos..."
Vou considerar que minha parte está feita. Te alertei para um novo talento brazuca que talvez tenha passado despercebido no meio de tantos autores consagrados.

Agora é com você! Se conseguir enxergar no Chris o mesmo potencial que eu vejo, passa lá no Catarse (www.catarse.me/pt/killthebullychrisnazza) e faz a sua parte colaborando com uns trocados e/ou compartilhando o projeto do cara. 

Ou compartilha esse post, assim você o ajuda ele e ajuda a divulgar a Quadrinhosfera heheh!




Comentários

Postagens mais visitadas