Editora Nemo lança Os Olhos do Gato

Curta nossa fan page!

A HQ de Moebius e Jodorowsky que quem ainda não leu PRECISA ler.


Não, isso não é um post patrocinado (se bem que caso a Nemo queira enviar um exemplar é só fazer contato por quadrinhosfera@gmail.com que eu agradeço hehehe).


Meu primeiro contato com Os Olhos do Gato foi numa aula de Estética e Teoria da Arte, em um dos primeiros semestres do curso de Design. A intenção era refletir sobre a nossa percepção do belo.

A beleza pode ser muito subjetiva e se manifestar através de algo que, a princípio, pareça asqueroso ou aflitivo.

Muitos na turma da, já citada, aula na universidade não eram leitores de quadrinhos, mas certamente compreenderam o potencial desta arte quando manejada por artistas do calibre de Moebius e Jodorowsky.

Aqui um pedaço da sinopse da HQ:

Meduz, a águia, está caçando. Não para si, mas para seu mestre…
Essa bela história, poética e mística, é a primeira criação da dupla Jodorowsky/Moebius. A alquimia que anima o diálogo entre os desenhos e o texto, e a interessante alternância entre dois pontos de vista fazem desse título uma obra ímpar, misteriosa e profunda. Os Olhos do Gato, graficamente magnífico e surpreendente, é a pura expressão da genialidade dessa dupla.
A edição tem a já consagrada qualidade Nemo: capa dura, 56 páginas, formato  24 x 32cm e custa R$: 54,90. Pode parecer caro, mas se você quer uma ótima experiência de leitura essa é garantida.

Aos interessados aqui está o link com mais informações sobre a edição e compra pelo site da editora: http://grupoautentica.com.br/nemo/quadrinhos/os-olhos-do-gato/1197

E sempre existe a opção de procurar em sebos, com algum amigo, etc, versões anteriores do título, o que eu quero dizer pra você é: Ainda não leu? Dê seus pulos e leia! ;)





Comentários

Postagens mais visitadas